23ª Blogagem coletiva Café entre amigos= Top 10 cheiros preferidos

by @Tertúlia da Susy, em 24 de janeiro de 2013

Os cheiros que instantaneamente me vieram à cabeça foram:
  1. Marido
    • Cheiro maravilhoso e inesquecível
  2. Café
    • Saboroso e aromático
  3. Brisa do mar
    • Passeio noturno com os meus pais pela praia de São Pedro de Moel ( Marinha Grande)
  4. Arroz de tomate
    • Que a minha avó paterna fazia quando eu era miúda
  5. Pão torrado com manteiga
    •  Lanches em casa da minha avó materna, quando o pão era torrado numa chapa
  6. Pinhal depois de chover
    • O cheiro dos pinheiros, eucaliptos e terra, após chover no "meu" Pinhal de Leiria
  7. Pipocas
    • Únicas pipocas que nos invadem com o seu cheiro, após chegarmos a São Pedro de Moel (Marinha Grande)
  8. Canela
    • Afrodisiaca
  9. Castanhas cozidas com erva doce
    • Quando chego a casa dos meus pais, após a viagem de expresso e a minhã mãe está a cozer as castanhas que eu adoro
  10. Casa após limpeza
    • Depois de muito resmungar, porque tenho que ajudar a minha mãe a limpar a casa, adoro o seu cheirinho
  • Partilhe:

É possível que também goste de...

14 Comments

  1. Também adoro o cheiro do meu namorado e de pipocas :D

    Beijinhos! :D

    ResponderEliminar
  2. Oi! adorei o cheiro do marido, mas também não podia ser de outra forma, com perfume da “Omiga” oferecido pela minha excelentíssima esposa.

    Bjs !

    ResponderEliminar
  3. Adoro o cheiro do café e de terra molhada e claro que também do cheiro do meu marido.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Cheirinhos bons... ;-)

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Faz dois dias que queria postar mas não conseguia ainda bem que agora o mouse não travou rsrs
    Todos esses cheiros são bom demais mesmo eu gostei.

    ResponderEliminar
  6. Oi Susy, passando para agradecer e retribuir a sua visita que me deixou muito feliz !!
    Eu adoro cheiro de café e o meu dia não é o mesmo sem um gostoso cafezinho!!

    Beijinhos e bom fim de semana
    Marisa

    ResponderEliminar
  7. Susy, que legal essa BC sobre cheiros, me lembrei dos cheirinhos q gosto.
    beijinhos, bom final de semana

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelos comentários e bom fim de semana para todos.
    Kiss, Susy

    ResponderEliminar
  9. Olá amiga,passei p/ agradecer o carinho no meu blog.
    Espero que seja o início de uma grande amizade.

    Bjssssssssssss

    ResponderEliminar
  10. Eita que beleza consegui postar menina kk, seu blog trava travado, enfim quanto ao post adorei canela é bom demais, brisa do mar relaxa e café eu amooooo rsrrs grata pela participação.

    ResponderEliminar