Selo Liebster award

by @Tertúlia da Susy, em 12 de fevereiro de 2013
                             

Obrigado à Daniela do blog A Daniela gosta de canela pelo selinho :)
Regras:
-Postar 11 coisas sobre mim;
-Responder às 11 perguntas que me foram atribuídas;
-Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores e colocar o link do blog a avisar do selinho;
-Fazer 11 novas perguntas aos nomeados.




Perdoem-me outros blogs, mas julgo ser importante a escolha de blogs (neste caso 11), para poderem ser divulgados.

11 coisas sobre mim:
  1. Adoro a minha família;
  2. Gosto dos meus animais;
  3. Gosto de ir a restaurantes;
  4. Gosto imenso de boa comida;
  5. Gosto do mar;
  6. Gosto de andar de bicicleta;
  7. Gosto de series policiais;
  8. Gosto de me vestir bem;
  9. Gosto de dançar;
  10. Gosto de conduzir;
  11. Gosto de receber prendas.
Respostas às questões colocadas:
  1. Qual o teu tipo de comida preferida?
    • Marisco
  2. Qual o teu destino de sonho?
    • Polinésia Francesa
  3. Em que é que gostavas mesmo de trabalhar, se pudesses escolher?
    • Nada
  4. Chocolate ou caramelo?
    • Chocolate
  5. Qual a cor que te causa melhores vibrações?
    • Vermelho
  6. Férias na praia ou no campo?
    • Praia
  7. Melhor momento da tua infância?
    • Todos
  8. Animal preferido?
    • Minha Lady
  9. Em que posição é que dormes?
    • Qualquer
  10. Qual é a última coisa que fazes antes de ir para a cama?
    • Desligar TV
  11. O que mais te interessa num homem?
    • O meu marido
Blogues nomeados:
  1. A tia Amélia na cozinha
  2. Ajustando as velas
  3. Bake it well
  4. Chocolate com banana
  5. Chez Sónia
  6. Cantinho da Zezinha
  7. Fabrico caseiro
  8. Groselha vermelha
  9. Fica, vai ter sobremesa
  10. Lima Limão
  11. Na cozinha com a Filipa

Perguntas para os blogues nomeados responderem:


  1. Porque criaste um blog?
  2. O que mais gostas de cozinhar?
  3. O que mais gostas de comer?
  4. O que preferes, chocolate ou doce de ovos?
  5. Que ingrediente achas mais dificil de trabalhar?
  6. O que sentes quando algo na cozinha nao sai bem?
  7. Qual o teu chef preferido?
  8. Qual o teu blog de inspiração?
  9. Gostas de animais?
  10. O que mais te acalma?
  • Partilhe:

É possível que também goste de...

6 Comments

  1. Gostei de saber mais de ti! :)*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo selinho, gostei de saber um pouco mais de ti.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo selinho, foi bom saber um pouco mais de vc...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É sempre tao bom receber estes miminhos!! E adorei saber uma bocadinho mais de ti!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Susy, acabei de ver a nomeação, obrigada por lembrar de mim.
    Vou responder assim que puder.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susy, acabei de publicar o meu selinho. Não esqueci de você.
      Obrigada pelo carinho!
      Beijo

      Eliminar