Foodie Meetup Zomato

by @Tertúlia da Susy, em 5 de novembro de 2014
A Zomato foi criada para ajudar as pessoas a descobrir e interagir com os melhores locais à sua volta para comer.


Descobri a zomato através de uma colega bloguer e fiquei super fã. A zomato regista e recolhe informação sobre restaurantes e sobre boa comida e faz com que a sua próxima refeição não seja uma deceção. E nao é apenas em Portugal, pois já existe em 15 países e a tendência é aumentar.
Qualquer pessoa se pode registar e descobrir novos mundos de sabores e, ao mesmo tempo dar a sua opinião para que outros possam vir a desfrutar de uma experiência agradável de sensações.
zomato acredita que a vida é muito curta para uma refeição má ou uma experiência inadequada e, o objetivo é assim garantir que cada refeição é uma grande e inesquecível experiência.
Assim, também a industria dos restaurantes tem que ser responsabilizada perante os seus clientes.
Cada vez temos que ser mais exigentes na qualidade do que comemos e dos momentos que essa comida nos proporciona.

Se me quiserem seguir, basta clicar no widget abaixo.

 view my food journey on zomato!

Há uns dias fui contactada pela zomato, no sentido de uma foodie meetup. E vocês perguntam o que é isto?
Pois bem, é uma partilha de conhecimento entre pessoas que têm interesses comuns, neste caso, a comida.
No dia 23 de outubro, foi o meu primeiro foodie meetup, em que conheci a Sara e a Lígia da zomato e também a Ana, o João, o Tiago e o António.



Foi uma noite bem divertida em que o tema principal foi a comida, pois claro!
Julgo que nenhum de nós conhecia o restaurante Dom Henrique, em Carnide, conhecido pela cozinha alentejana.




Partilho algumas fotografias da noite e um muito obrigada a todos pela alegria e boa disposição.


Claro que o "bichinho" de conhecer a equipa ficou cá dentro e na semana seguinte fui conhecer os escritórios e a equipa da Zomato em Portugal. Desejo-vos muito sucesso e até já...



  • Partilhe:

É possível que também goste de...

7 Comments

  1. Bem vinda à Zomato Susana! Fico muito contente por saber que estás por lá e que eventualmente qualquer dia o destino nos junte num foodie meet up :) Nesse foodie meet up a que foste conheceste o meu amigo António! É mesmo engraçado ver como as vidas se cruzam por mero acaso. A Zomato só me trouxe coisas boas, espero que te traga também :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Tertúlia da Susy, adorei esta informação. E parabéns por este acolhedor e inspirador blog. Já cá estou, agora vou seguir. Parabéns e muitas felicidades e sucessos!
    Beijinho, beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia pode ser que um dia me junte :) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Suzy, gostei de vos ver !
    Também estou na Zomato, mas infelizmente não tenho podido comparecer nesses "food meets", mas um dia irei e, quem sabe, talvez nos encontremos ! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi Susy, parabéns pela experiência, e que venham mais...

    Bjssssssss

    ResponderEliminar
  6. Aaah, que encontro!!
    Queria o Zomato por aqui, mas ainda não é popular o suficiente para fazer "food meets" =(


    Bjs,
    amandocozinhar.com

    ResponderEliminar